Tabelas Correspondência:

Stock - Catálogo de Cores :

Proadec

PROMATT

Orlas super mate da PROADEC premium

Sem brilho
Sem dedadas
Sem reflexo
Fácil de limpar
Altamente resistente
Superfícies mate e ultra mate são cada vez uma tendência e uma realidade e praticamente todos os fabricantes de placas oferecem mais de uma opção em matéria de superfícies mate que variam de acordo com a qualidade da superfície e o nível de brilho: mate, semi mate, mate natural, super mate, etc. As orlas Promatt apresentam uma superfície super mate e lisa com toque aveludado e total ausência de brilho.
A aplicação de laca na superfície da orla confere-lhe um brilho excepcionalmente baixo inferior a 4 UB. Diferencia-se de outras opções no mercado pela elevada resistência às dedadas, ao risco e à sujidade. A sua fácil aplicação e manutenção são outras características que torna esta orla a opção mais competitiva no seu segmento.
PROMATT
Linha Conceito da Duratex

Linha Conceito da Duratex

O acabamento “C” da linha Conceito da Duratex apresenta conexões com elementos naturais únicos, combinando pedras, metais e tramas de tecidos, resgatando os processos manuais e a singularidade dos projetos.

Em breve, a Proadec lançará também o acabamento “G” da linha Quadratta.

Fitas de borda metálicas

Fitas de borda metálicas

A PROADEC oferece duas opções de fitas de borda com revestimento metálico na superfície.
As fitas de borda ProFoil e ProAlu são uma excelente opção quando se pretende usar superfícies metálicas sem ter de abdicar da facilidade da aplicação de uma fita de borda ABS convencional. Dado o seu caráter funcional e altamente decorativo, estas fitas de borda adequam-se a qualquer tipo de aplicação. São produzidas em jumbos de 275mm de largura e depois cortadas. As espessuras variam entre 0,50mm e 1,2mm.

Empresas Incríveis para se Trabalhar 2023

Empresas Incríveis para se Trabalhar 2023

A certificação FEEX representa a construção de um ambiente de trabalho agradável, eficiente e harmonioso.
Essa conquista reflete o comprometimento e alinhamento de toda a organização na criação de um ambiente não apenas agradável, mas também respeitoso, saudável, seguro, diferençado e inclusivo.
Nossa jornada só é possível graças ao nosso recurso mais valioso: NOSSOS COLABORADORES.

Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi